sexta-feira, 4 de março de 2011

Futebol Zumbi

     Sábado a gurizada se reuniu para jogar futebol, isso seria algo normal para um monte de gente, se não fosse pelo pequeno detalhe de que quase nenhum deles sabia jogar. E eu que não sou besta me fui junto, pra poder debochar depois.
    O Cássio ligou avisando sobre o jogo pro Dimitri cerca de uma hora antes, ai foi aquela correria. O Cássio nos buscou e fomos buscar o Dega. Chegamos na quadra e ninguém lá, junto com nós chegaram o Zé da Buia e o Rato. Esperamos mais um pouco e como o pessoal tava demorando, o jogo começou assim mesmo.
    Dimitri, Dega e Rato de um lado. Cássio e Zé da Buia do outro. Eu fui encarregada de marcar o placar, tentei filmar só que como só tinha o celular e as filmagens ficaram muito podres resolvi não postar.
   Alguns minutos depois do início do jogo chega o Negão e a Clarice, que deu a idéia de nós duas ir para o gol pros times ficarem certo.
   Eu sou uma péssima goleira, não tava muito a fim de voltar pra casa com hematomas roxos, então só levava a mão ou o pé na bola, e como no meu time só o Rato é que tentava impedir os gols o placar disparou pro  outro time.
   A zumbizada ja tava ficando cansada aos 20 minutos de jogo, e ninguém tava nem ai pras regras, então sempre  tinha escanteio e lateral pro time do Cássio, que era uma e duas e gritava  - " Bola nossa ! ". Falta, não existia.
   Quase no fim do jogo chega o Bone dizendo que ainda não tinha almoçado e que fazia pouco que acordou. Zumbi-mor.
   Com ele em quadra fui pro banco e deixei o Dimitri no meu lugar, que as vezes se revezava com o Dega. O time começou a ganhar, já que o outro não conseguia mais marcar gol (por que será?!). A cada gol um ia lá e marcava, alguns iam e marcavam dois. Roubalheira total.
    Assim sendo, meu time ganhou com o gol de virada do Dimitri.

    Placar final 18 x 17.


Zumbizisses do jogo:
O Dega (baixinho) disputando cabeçadas com o Cássio (altão).
O Bone chegando dizendo que tava cansado.
O Zé da Buia uma e duas chutava a bola pra parede.
O Negão de cara porque tava perdendo começou a aloprar, derrubou o Dimitri, deu cotovelaço no Rato.
O Bone achando que a bolada que levou na boca do Cássio foi de propósito.

Um comentário:

  1. Quanto à história, só posso comentar que ri muito. Nem lembro quando foi a última vez que vi o Dimitri jogando bola, lá nos tempos de Fernando Abbott.

    Mas queria avisar que os Marcadores ali do lado estão meio aloprados, tipo, existe repetição de informação e errinhos de digitação. Desculpa intervir nisso, mas é que eu estudei teorias sobre bancos de dados e repetição de informação em dispositivos de busca dão nos nervos (não que o meu próprio Blog seja perfeito, mas enfim... crítica é sempre construtiva quando não é destrutiva :D )

    ResponderExcluir