sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Purê de batatão

Neste final de semana o Balaio de Mil Gatos (que na verdade possui 5 gatos) quase perdeu um de seus mascotes.
Gareth, o nosso batatão, nos embalos de sábado á noite resolveu sacudir a banha no outro lado da rua,  quando de repente, se deparou com uma bicicleta na ciclovia, resolveu voltar para o pátio e se meteu na frente de uma moto. Tudo isso só pra não ser enclausurado dentro de casa.
A louca aqui, saiu gritando e chamando quando ele saiu pulando e se saracotiando e entrou num terreno baldiu ao lado de casa, onde o matagal dava nos  meus joelhos e eu me fui atrás. Minha preocupação foi tanta que até pulei a cerca e fui parar numa horta, me agarrei numa abóbora pensando que fosse o gato.Era meia noite e uma louca gritando Gareth no fundo de um terreno baldio. Enquanto isso o senhor Dimitri (meu excelentíssimo namorido) marcava encontro com os amigos pelo telefone, só foi saber do ocorrido quando cruza uma doida varrida correndo por ele.
A notícia boa é que meu adorado bichano está bem, acho que o tecido adiposo absorveu o impacto e ele nem dolorido (creio eu) ficou, pois passei a mão nele  para examiniar e ele nem deu sinal de sentir dor. Espero que a batida de sua cabeça na roda da moto não vá afetar seus miolos, pois já tenho um gato retardadinho em casa, não quero ter dois.
Desde então o abobrão do gato não saiu mais pra rua (aprendeu a lição), só levanta da cadeira para ir pro sofá ou pro prato de comida.

Um comentário:

  1. oi faby que legal te ver no sorteio - adoraria ter aqueles adesivos dos bichanos - sou doida por eles-e os de verdade tb- tadinho do teu gatão - estes bichinhos são que nem crianças-

    e quando fizer algo com papel machê mostra pra gente -

    e quanto ao dr.House - uau - sou louca pelo seriado - apesar de ser sarcástico, irônico, debochado..poderiam existir mais dr.Houses por aí de verdade , que fizessem a diferença na nossa medicina-
    bj
    lu

    ResponderExcluir