quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

House e outras coisas

Faz algum tempo que não tenho postado, mas é que não tenho feito (terminado) muitas coisas nessas últimas semanas e um pouco por falta de tempo mesmo.
Uma das poucas coisas que fiz, foi começar a assistir a série House.
O Pé ja está até viciado, toda vez que o Dimitri me chama pra assistir o Pé vem junto e deita no colo, e fica olhando pra televisão. Se bobear presta mais atenção do que nós.
O seriado fala de um médico infectologistae nefrologista,  Dr Gregory House. Dono de uma personalidade forte, arrogante, egocêntrico, mau humorado, anti-social, sarcástico e cético.
Dr House só aceita casos que desafiem o conhecimento médico. Possui uma equipe formada por 3 médicos trabalhando para ele, que não raras as vezes são obrigados a servirem de investigadores, arrombando as casas dos pacientes a procura de pistas para um possível diagnóstico, pois House afirma que os pacientes são sempre mentirosos.
House é uma série norte-americana criada por David Shore, exibida aqui no Brasil pelo canal Universal Channel. Está em sua 7ª temporada.
O protagonista é interpretado pelo ator inglês Hugh Lauri.
É uma série repleta de humor negro, vale muito conferir.
Seria muito bom podermos contar com um médico como House, já que este é um exelente profissional.



Fora House, só assisti um filme trash nesse final de semana, O Mestre da Guilhotina Voadora. Muito bom também, mas não é um filme para todos, pois tem que gostar do gênero pra curtir. Pra quem quiser saber mais sobre o filme tem uma resenha lá no zumbi gordo.
Tenho lido pouco também, os afazeres domésticos e os "filhos" tem tomado boa parte de meu tempo.
Li alguns gibis, já que no domingo ia ter a reunião do "Clube de Leitores de Gibis", do qual eu participo. Li alguns Conan O Cimério, aproveitei a onda do post do Giovane e comecei a ler, pois fazia algum tempo que vinha adiando essa leitura, li da edição 1 á 23. Gostei muito, já sabia alguma coisa sobre o personagem e sempre tive vontade de saber mais, pena não ter a coleção completa lá em casa.
Outro gibi que li foi o Jonah Hex Origens, o 3º encadernado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário