terça-feira, 8 de novembro de 2011

Voltamos...

Novamente abandonamos o blog, e confesso que até pensei em excluí-lo.
Aconteceram tantas coisas nesses últimos tempos que a nossa cabeça está cheia de problemas.
Mas desisti de desistir do blog, e espero que agora as coisas voltem a se normalizar, se bem que nunca teve uma fase normal, mas vamos embora...

Temos algumas novidades, uma delas é que descobri que tenho uma gata anã. Pois é, logo após nossa mudança a Fúria, que achávamos ter mais ou menos uns 4 meses, entrou no cio. Ela incomodou durante  duas semanas, folgou uma e entrou no cio de novo, um dia antes da castração que já havia marcado, mais duas semanas depois, finalmente a levei pra fazer uma visitinha na Drª Cris.
 Outra novidade é que a população aqui de casa aumentou, pois é, agora temos sete gatos e um cachorro. Assim que der coloco fotos deles.

Participamos também da V Feira do Livro de São Gabriel – RS. Com uma exposição de gibis antigos das décadas de 30 á 70, e com o Gibrik, para trocas e vendas de gibis usados. Infelizmente eu e o Dimitri só participamos no domingo á tarde, mas foi muito bom.

Voltamos a assistir filmes, e eu to tentando achar mais tempo pros meus livros, então muito em breve mais dicas e resenhas de filmes e livros  por aqui.

4 comentários:

  1. Faby não desisti do blog não, as vezes precisamos apenas de um tempo pra renovar as forças. Quero ver as fotos da turma toda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anã! Que cute. O Alarico é praticamente um anão =)

    ResponderExcluir
  3. q fofa! uma gata anã! amiga vc q tem revistas antigas para trocas e vendas??

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela força Eva, já desisiti de desisitr do blog hehehe. Silvia o Alarico é um gigante gordo perto da Fúria, mas isso não impede ela de brigar com ele hahahah. Caroldepende do tipo de revistas que tu quer, lá por casa só tem é gibis mesmo, ai tem uns pra negócio sim.

    ResponderExcluir