terça-feira, 19 de abril de 2011

Voltamos

  O blog ficou duas semanas sem atualizações, mas creio que agora tudo voltará ao normal.
Foram duas semanas bem complicadas para nós, pois além dos problemas que já tínhamos, o Jackão com sua gripe incurável teve que ser internado, ficando quatro dias na casa da Dra Cristine, cheio de medicações pra tomar.



  Quando achavamos que estava tudo resolvido,  a gataria começou a espirrar, não queriam comer, foi ai que vi que era coisa séria, pois lá em casa a hora do rango é sagrada, é só dar um assobio e aparece gato de tudo quanto é lado. Falei com a Cris novamente e, más notícias, os bichanos pegaram o vírus do Jack Spirro, digo, Jack Sparrow. A boa notícia é que como são todos adultos ( o mais novo é o Pé com 6 meses), nenhum deles vai ficar com a doença crônica, soltando espirros com muco e tudo mais, basta eles tomarem a medicação e ficarão saudáveis daqui uns dias.




  E para fechar a semana bem, tivemos que encerrar o Jack dentro de casa para ele não sair na chuva. O Alarico, resolveu pular na única janela aberta, não conseguiu passar, voltou pra dentro derrubando tudo que estava por perto e, quando olho pro chão, tenho uma surpresa.O chão estava todo manchado de sangue. O gato perdeu a unha de uma pata! Agora além da tarefa dificílima de dar comprimidos pra gatos, pois todo mundo que tem um felino em casa sabe que é missão quase impossível fazer isso, tenho que colocar cicatrizante no pé do Gordinho.
Quando falo que meu gatos são "especiais" ninguém acredita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário