terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Olá pessoas, como foram de festas de fim de ano?
Por falar nisso, desejo um ótimo 2012 para todos, com tudo de bom.
Por aqui tudo na mesma, a vida anda corrida como sempre, a gataria continua incomodando bastante, como sempre também hehehe, esperamos que nesse ano novo tenhamos mais tempo para aparecer por aqui, cheios de novidades boas né, que ninguém gosta de coisas ruins.
Bom, tive uma semaninha de folga entre o Natal e o Ano Novo, aproveitei pra por a casa em ordem, pois tava uma bagunça, li bastande e brinquei com minhas pestinhas também.
Mas depois volta a rotina de casa-serviço, serviço-casa, daqui a uns dias postarei um resumão dos livros que li durante essa semaninha de folga, por enquanto vou apresentar pra vocês um novo ser que apareceu aqui por casa e já está arranchado por aqui, mas espero que sejas por pouco tempo.
Esse ai de baixo, é um gatinho que surgiu no sábado jogado aqui em frente de casa, todo sujo, pulguento, carrapatento e com uma baita fome. Eu como coração mole que sou, alimentei, dei banho, catei as pulgas e tirei os carrapatos, coloquei talquinho, e tudo mais. Tentei empurrar pro Magal, mas ele não quis, esnobou o amor do bixano, que só querias saber do colo dele durante a reunião do clube do gibi que rolou aqui em casa sábado á tardinha.

Tá servido? hehehe

E por falar no tal gatinho e na reunião, nossa que vergonha eu passei, pois não é que o bicho me fez suas necessidades fisiológicas em cima do sofá ao lado de um dos novos membros do clube, que vergonha, não sabia onde enfiar a cara pra me esconder.
Esses gatos me fazem  passar uma vergonha!
Ah e lógico que a turma por aqui não gostou nada de mais um pra comer. A dona Fúria voltou a fazer jus ao seu nome, pois desde a castração estava um pouquinho mais calma.
O Pezinho, faz amizade com o gatinho quando lhe convém, tipo na hora do rango. O Fedor até greve de fome fez em protesto á alta população da casa. Os demais não querem nem saber do filhote, e nem de nós, já que fomos os responsáveis pela vinda dele pra cá.
Espero conseguir um novo lar pra o coitadinho antes que os seis gigantes e a anã o devorem. E assim poder ver a paz, ou a quase paz, voltar a reinar em nosso ranchinho.

Oi, sou o Biscuit. Preciso de um lar e muito amor, quer me adotar?





Gente essa foto é o máximo, to saindo pro trabalho e me deparo com a seguinte cena...



Biscuit: -Será que encontro um mamazinho por aqui???


Pé Grande: -Não to gostando muito disso...


3 comentários:

  1. O Biscuit é uma graça, mas acho que o Pé Grande não esta gostando dessa história.
    Tenha um feliz 2012.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Chorei de rir com a foto do Biscuit com o Pé. Pobre Pé. Mas eu tinha um gato que achou que meu pai fosse a mãe dele, então...

    ResponderExcluir
  3. nossa q linda a cor dele, parece um gato do mato! ele é fofinho, vc devia icar com ele rsrsrsr bjssssssss

    ResponderExcluir